Para preservar os direitos dos nossos consumidores e manter a credibilidade da nossa marca, criamos a nossa política de troca/devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor, com intuito de tornar a experiência de compra dos nossos clientes mais segura, eficaz e satisfatória. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes de entrar em contato conosco.
PARA SOLICITAR A TROCA É NECESSÁRIO QUE:
O(a) cliente entre em contato com o nosso SAC através do nosso email [email protected] com os seguintes dados:
Nome completo do(a) cliente
Nome completo do produto e código da peça
Número do pedido
Data da compra
Motivo da troca ou devolução
Imagem do produto
Aguarde o retorno da nossa equipe para darmos início ao processo de troca/devolução, NÃO envie o produto sem a nossa autorização prévia e/ou sem seguir as nossas instruções, caso contrário será reenviado para o destinatário sem aviso prévio.
TROCA POR ARREPENDIMENTO: Se o(a) cliente não gostou do produto e deseja trocá-lo, primeiramente deverá seguir as nossas instruções de solicitação de troca acima, SOMENTE após receber as orientações da nossa equipe, deverá encaminhar a devolução sem sinais de uso e em perfeitas condições. O prazo é de até 7 (sete) dias CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento da(s) peça(s) para entrar em contato com o nosso SAC. NÃO trocamos produtos em promoção.
Em caso de troca por arrependimento o frete de devolução é por conta do comprador, NÃO nos responsabilizamos pelo custo do frete de envio e reenvio de peças trocadas por arrependimento, entretanto a peça deverá ser enviada por alguma agência credenciada dos Correios, o(a) cliente deverá enviar o código de rastreio para o nosso SAC.
ATENÇÃO: Não estornamos dinheiro em caso de peças trocadas por arrependimento, mas o(a) cliente poderá trocar por outros produtos do mesmo valor.
TROCA POR DEFEITO: Se o produto chegou com defeito e o(a) cliente deseja trocá-lo, primeiramente deverá seguir as nossas instruções de solicitação de troca acima, SOMENTE após receber as orientações da nossa equipe, deverá encaminhar a devolução sem sinais de uso e em perfeitas condições. O prazo é de até 7 (sete) dias CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento da(s) peça(s) para entrar em contato com o nosso SAC.
Após aprovação para troca por defeito, a(o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, isento de custos adicionais.
Em caso de troca por defeito, o frete é por nossa conta, iremos enviar um código de envio reverso, que o(a) cliente deverá apresentar nos Correios, com prazo de até 5 (cinco) dias úteis para realizar a postagem.
Caso o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, iremos disponibilizar um cupom para a(o) cliente que poderá realizar compras no valor dos produto(s) devolvido(s) no nosso site.
O prazo para reembolso é de até 30 dias úteis.
ATENÇÃO: Tanto para trocas por arrependimento quanto por defeitos, o prazo para entrar em contato com a nossa central de atendimento é de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, que é aquela informada pelos Correios, mesmo que tenha sido recebido por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares, entre outros.
IMPORTANTE:
A ALLIZ se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma que proteja o produto contra danos durante o percurso.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC ou SEDEX, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Em caso de recebimento de caixa com a embalagem violada, pedimos que o(a) cliente recuse o recibemento desse pedido, se possível tire foto, e entre em contato urgentemente com o nosso SAC via email [email protected] com com o assunto ENBALAGEM VIOLADA.